Tags

, , , , ,


Boa noite pessoal, vim aqui postar mais fotos desses cantinhos delícias que acho por aí nas minhas andanças …rs

Agora é hora de postar as fotos de Antiguidades Toninho, eu sempre passava em frente e nunca tinha parado, até que duas semanas atrás eu parei, e passei umas duas horinhas lá batendo papo com um Sr super gente boa, que me explicou um montão de coisas e claro, me deu desconto …rs

É uma casa super simpática, cheia de segredinhos guardados nos armários antigos, mas a maioria das coisas estão à mostra.

Tem um montão de coisas que eles mesmo fazem com madeira de demolição.

Adorei conhecer e tenho certeza que se vocês forem, também vão gostar, clique AQUI para ver mais fotos e segue o endereço:

Av Dr Carlos Grimaldi 204 – Campinas
Telefones: 19 3207 0818 / 9205 5224

Vivian Cordeiro

 

 

