Tags

, , ,


Olá pessoal, tudo bem ?

Realmente acho que o dia deveria ter 25 horas, rsss, estava aqui organizando um post, quando me deparo com este aqui, guardado na pasta de rascunhos, então, embora esteja atrasado, pois a feira foi no final de julho, segue o post agora.

Esse ano minha ída à Mega Artesanal teve um gostinho especial. Gosto de ir sozinha, assim invisto bastante tempo em cursos. Resolvi chamar umas amigas que não foram e então fui eu e a mamis. Assim como eu, ela também pinta telas e adora artesanatos em geral. Aliás, ela tem quadros lindos, qualquer hora faço um post especial aqui para vocês.

Acreditem que ela também se empolgou e trouxe um monte de material para fazer arte ? Eu, ah claaaaro que também trouxe um montão de fofurices, eu fico louca nesses lugares.

Achei a feira mais organizada dessa vez, tinham um monte de stand com coisas variadas, as maga lojas de sempre, mas também pequenas empresas, confesso que gosto mais dessas. Muitas lojas estavam com problema técnico para passar cartão de débito e crédito e conversando com alguns revendedores, pude perceber que alguns deixaram de vender bastante por esse motivo e o mais estranho, é que em um evento gigante desses, não havia caixa eletrônico, a mulherada estava se descabelando.

Sempre gosto de mostrar aqui para vocês, o que mais gostei da feira. Ou um produto, ou uma loja ou qualquer novidade que tenha me deixado feliz em descobrir e esse ano foi a vez da queridíssima Renata Blanco. Dei sorte, ela estava lá no dia em que fui e conversei com ela pessoalmente, fiquei tão boba que até esqueci de faze rum selfie com ela. Ela mesmo é quem faz o desenho de cada estampa e a riqueza de detalhes e de informações coloridas é único, não conheço nenhuma outra empresa/pessoa que faça tecidos tão fofos quanto os dela.

Então, se você gostou das fotos e quer ver mais, clique AQUI e aproveite.

Bjo queridas, feliz Ano Novo ❤

 

 

Anúncios