Tags

, , , , ,


Olá pessoal, tudo bem ?

Faz um tempão que não apareço aqui, já estava com saudades, passou a correria de final de ano, mas já emendou com outras correrias e já estamos quase no meio do ano novamente, caramba, como o tempo passa.

Hoje o post é para deixar registrado a festinha de 1 ano da riqueza da minha vida, minha afilhada Ivy.

Ô aniversário dela é em novembro, isso para vocês verem como estou atrasada, mas antes tarde, que nunca …rs

Ela sempre gostou de livrinhos, claro que não sabe ler ainda, mas gosta das formas, cores e barulhinhos que os livros dela tem e então, daí surgiu a idéia da mamãe, ela queria que a festa fosse com o Tema Livros.

Mais que depressa comecei a me aprofundar no assunto e claro, dar muitos pitacos, ah, madrinha pode né gente? Juro que não fui eu que decidi nada, foi tudo a mamãe da Ivy, a Priscila, tá bom vai, confesso que  intimei ela a definir algumas coisas … kkk, mas só algumas.

E aí, essa mistura de opinião da mamãe e da madrinha, deu um resultado super fofo, confiram nas fotos clicando AQUI.

Vivian Cordeiro

